Lua de Papel Brasil

O que já publicamos no Brasil

A Lua de Papel iniciou suas publicações em setembro de 2009. Confira o que já temos em nosso catálogo:

A vida começa aos 40 – Um programa de 16 semanas de exercícios para deixar quarentões em forma (José Alexandre Bró)

Após criar o programa “Em Forma com o seu Bebê”, José Alexandre Filho apresenta o projeto “A Vida Começa aos 40”, que permite aos quarentões realizarem uma mudança radical em seu corpo em 16 semanas. Para esta empreitada, o especialista reuniu uma equipe com alguns dos melhores profissionais do Brasil – entre médicos, nutricionistas e personal trainers. Nesse livro, você poderá acompanhar a transformação de um homem nos mínimos detalhes. O treino do personagem foi realizado na Academia Pelé Club, um centro de excelência em São Paulo. É possível, é real, não é truque nem Photoshop. As avaliações físicas do personagem estão aí para provar a sua mudança corporal. Em sua jornada, Daniel perdeu 11 Kgde gordura e ganhou 6 Kg de massa muscular. Seu peso na balança pouco se alterou, mas ele reduziu sua gordura corporal em 11,36%; e saiu de 61,21kg de massa magra (músculos) para 67,22kg de pura formosura.

Nunca desista de viver (Salem Cury)

Salem Cury era um homem bem-sucedido, pessoal e profissionalmente. Era um juiz federal, que apesar de viajar bastante, era um pai e um marido presente, amado por sua esposa e por seus dois filhos. Até que um dia, no entanto, o destino se encarregou de dilacerar a felicidade que Salem vivia sem dar-se conta. Num fim de tarde, voltando de uma viagem, sua família seria brutalmente arrancada dele. Ele ficara em casa enquanto sua esposa levava para um passeio seus dois filhos e um amiguinho deles. O que era apenas um programa de fim de semana acabou por se transformar em uma tragédia. Um acidente de carro pôs um ponto final naquelas quatro breves existências. Uma emboscada? Vingança? Acerto de contas devido ao cumprimento de suas funções? Salem não saberia dizer com certeza. Sua vontade imediata era a de desistir da vida, entregar-se a lamentações e angústias, pensando em tudo que poderia ter sido e não foi. Mas, em um momento sublime, ele compreendeu, como se decifrasse uma mensagem mandada por sua família de onde ela estivesse, que precisava encontrar forças para seguir em frente. Neste livro, o autor, irmão do best-seller Augusto Cury, narra seu drama familiar e a forma como o superou, não desistindo de viver.

O Morro dos Ventos Uivantes (Emily Bronte)

“Se o amor dela morresse, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue.”
O livro favorito do casal do momento: Bella e Edward! Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. “Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff”, diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos protagonistas da saga “Crepúsculo”.

Almanaque Crepúsculo (Nicola Bardola)

No dia 2 de junho de 2003, Stephenie Meyer, dona de casa e mãe de três filhos pequenos, acorda após um sonho incrível. Um casal está em frente a uma clareira. A garota é humana e o rapaz, um vampiro. Nasce assim, a lenda de Edward e Bella, um dos casais mais belos da atualidade. Os livros da série “Crepúsculo” tornaram–se também o sonho de adolescentes e adultos no mundo inteiro, e neste Almanaque o leitor é presenteado com todas as informações, segredos e detalhes do mundo vampiresco da saga. O Almanaque traz ainda informações sobre os personagens da série, o desenvolvimento dos filmes, a trilha sonora, os cenários, os ensinamentos presentes nos livros e um bate-papo com Stephenie Meyer; além de um dicionário com os termos mais usados nas histórias, endereços de sites incríveis e um capítulo especial sobre Bella e Edward: afinal, qual é o segredo do amor eterno? “Existe um amor mais romântico do que o de Bella? Ela não é vampiro e, por muitos motivos, não consegue ficar com Edward. Este é o efeito Romeu e Julieta.” – SM

2 Respostas to “O que já publicamos no Brasil”

  1. tatiana said

    Prezados Senhores,
    Venho por meio desta solicitar informações sobre o livro O Morro dos Ventos Uivantes.Pois o adquiri em fevereiro/2010, e quando cheguei na pagina 232, a seguinte era a 245.Aqui manifesto a minha decepção pois terei que interromper minha leitura, ato q não me agrada nem um pouco.Gostaria que os Senhores me dessem uma satisfação o quanto antes.
    Atenciosamente
    th

    • Olá Tatiana!
      Peço infinitas desculpas por esse inconveniente! Soubemos há poucas semanas, qdo recebemos a primeira reclamação, que um lote de livros foi montado incorretamente na gráfica.
      Peço, por favor, que envie um e-mail explicando o ocorrido, juntamento com seu endereço, para a produtora da Lua de Papel: Talita Camargo – tcamargo@leya.com
      Ela irá auxiliar você e enviar um novo exemplar com a paginação correta!
      Obrigada pela atenção e, mais uma vez, desculpe-nos!
      Um beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: